Tribunal de Justiça - AP abre vagas para Analista e Técnico Judiciário

Inscrições abertas para Concurso Público Unificado no Tribunal de Justiça-AP com provas em Amapá e Calçoene, não perca a chance!
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 16h44
Tribunal de Justiça - AP abre vagas para Analista e Técnico Judiciário

O Tribunal de Justiça-AP, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público Unificado para Provimento dos Cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados e Técnico Judiciário - Área Judiciária, nos Quadros de Pessoal Permanente das Comarcas de Amapá e Calçoene.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas nos Fóruns das Comarcas de Amapá e Calçoene, situados, respectivamente, na Praça Barão do Rio Branco, 64, Centro, Amapá-AP, e na av. Teodoro Antônio Leal, 33, Centro, Calçoene-AP, no período de 20 de dezembro de 2010 a 11 de janeiro de 2011, oportunidade em que o candidato receberá o seu Cartão de Identificação.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 83,87 para os cargos de nível Superior e R$ 72,87 para os cargos de nível Médio.

Os locais e horários de realização das provas, nos Municípios de Amapá e Calçoene, serão publicados no DJE - Diário da Justiça Eletrônico e divulgados na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (www.tjap.jus.br), e nos Fóruns das referidas Comarcas, com antecedência mínima de 48 horas.

  • As provas objetivas terão a duração de 05 horas, com início previsto para às 8h00 e término para às 13h00 e das 15h00 às 20h00, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2011 e serão realizadas simultaneamente por todos os candidatos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, se assim recomendar o interesse público.

Compartilhe: