TRE - DF abre vagas para Estagiário de Direito, Informática e Comunicação Social

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 16h43
TRE - DF abre vagas para Estagiário de Direito, Informática e Comunicação Social

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) realizará processo seletivo para Estagiários de nível superior. Existem duas vagas para estudantes da área de Informática e será formado cadastro reserva para universitários das áreas de Direito e Comunicação Social.

Os contratados receberão a bolsa auxílio de R$ 697,50 em jornada de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, mais auxilio transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer, o candidato deverá estar matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, cursando no mínimo o 5º semestre do curso, não estar cursando o último semestre e ter idade igual ou superior a 16 anos.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21 de junho de 2013, das 9h às 15h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), EQSW 304/504, Lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste, Brasília, das 9h às 15h. No ato da inscrição é necessária a entrega da Declaração de Escolaridade, certidão das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e curriculum vitae.

O processo de seleção será feito pelo Centro de Integração Empresa Escola, por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação que será feita em ordem decrescente.

Compartilhe: