TJ - MS prorroga inscrição da seletiva para cadastro reserva de Estagiários em Campo Grande

TJ - MS prorroga inscrições para processo seletivo de Estagiários com bolsa auxílio e provas em março. Confira todas as informações aqui!
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 08h31
TJ - MS prorroga inscrição da seletiva para cadastro reserva de Estagiários em Campo Grande

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ - MS) prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 01/2014 até o próximo dia 20 de fevereiro de 2014. O certame visa formar cadastro reserva de Estagiários para a Secretaria do Tribunal de Justiça e para o Fórum da Comarca de Campo Grande.

Essa mesma seletiva já foi alterada por dois aditivos. No caso do primeiro aditivo, edital nº. 02/2014, foram divulgadas complementações aos pontos do conteúdo programático, referente à área de Psicologia.

Já o segundo aditivo, edital nº. 03/2014, republicou os pontos do conteúdo programático, também onde se refere à área de Psicologia.

Essas propostas contemplam graduandos do 3º ao penúltimo semestre dos seguintes cursos: Direito, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Pedagogia e Psicologia.

O Estagiário receberá uma bolsa auxílio mensal, além de auxílio transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça, em jornadas de cinco horas por dia.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas objetivas, previstas para o dia 16 de março de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

As inscrições serão recebidas pelo site www.tjms.jus.br, das 8h do dia 31 de janeiro de 2014 até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2014. O valor da taxa é de R$ 20,00.

Esse certame valerá por 12 meses, a partir da homologação do resultado. Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: