TJ-ES publica retificação II do concurso 001/2011

Terça-feira, 23 de agosto de 2011 às 09h33
TJ-ES publica retificação II do concurso 001/2011

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ-ES) publicou o edital de nº 2 referente ao concurso público destinado ao cargo de Juiz Substituto.

As retificações foram realizadas nos subitens 5.1, 5.1.1.1, 5.2, 5.3.6 e 5.3.7.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - ES fará Concurso Público para Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, através do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), vai realizar Concurso de Provas e Títulos para a contratação de Juízes Substitutos.

São 30 vagas disponíveis, 5% para deficientes, mais formação de cadastro reserva. O valor do subsídio é de R$ 19.294,09.

Será exigido dos candidatos diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel.

A apresentação da documentação comprobatória do tempo de atividade jurídica dar-se-á por ocasião da inscrição definitiva dos aprovados na segunda prova escrita discursiva.

O Concurso compreenderá cinco etapas: Prova Objetiva; duas Provas Escritas Discursivas; Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Sanidade Física e Mental e Exame Psicotécnico; Prova Oral e, por fim, Avaliação de Títulos.

Será admita inscrição preliminar somente via Internet, no período de 29 de agosto a 29 de setembro, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_esjuiz2011. O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 120,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à mesma, no endereço listado a seguir, em mesmo período (horário oficial de Brasília - DF), observado o horário de funcionamento do estabelecimento:

  • DATACONTROL - Rua Neves Armond, 535, Edifício Dakar, Sala 301 - Bento Ferreira (antigo largo das compras), Vitória - ES.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça do Estado do Espírito Santo e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Obs.: DO CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PRELIMINAR E DA DEVOLUÇÃO DA TAXA (somente para os candidatos inscritos preliminarmente na forma do Edital nº 001/2006, de 31/01/2006) vide item 5.2 do Edital.

Compartilhe: