Subsecretaria da Mulher - MS abre inscrição para contratação de 8 profissionais

Governo de MS abre seleção para projeto de sensibilização de homens autores de violência contra a mulher: inscrições abertas!
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 09h13
Subsecretaria da Mulher - MS abre inscrição para contratação de 8 profissionais

As secretarias de Estado de Administração e de Governo e a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania publicaram nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, edital com as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desenvolver as ações previstas no Projeto "Penas Alternativas e Violência de Gênero: Sensibilização de Homens Autores de Violência contra a Mulher".

O processo de seleção simplificado tem como objetivo recrutar recursos humanos para as ações a serem desenvolvidas no projeto, com remuneração que vai de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil. No total estão sendo oferecidas oito vagas para os profissionais atuarem nas áreas de Técnico de Monitoramento Psicossocial (Coordenador) - duas vagas, Técnico de Monitoramento Psicossocial - quatro vagas e Técnico de Avaliação Psicossocial - duas vagas.

O candidato deverá realizar sua inscrição no período de 14 a 17 fevereiro de 2012, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, mediante entrega do "curriculum vitae", anexando a cópia e apresentando o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Comprovante de Escolaridade, registro no Conselho Regional na área de sua graduação se for o caso e Diploma de Especialização (quando houver). Posteriormente o candidato terá seu currículo avaliado e passará por entrevista pessoal.

A documentação deverá ser entregue, de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, no seguinte endereço: Secretaria de Estado de Governo - Governadoria - Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania - avenida do Poeta, s/nº., Bloco VIII, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande-MS. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou via e-mail.

É requisito básico para o candidato ter diploma de graduação em Ciências Sociais, ou em Direito, ou em Psicologia ou em Serviço Social, reconhecido pelo MEC; ter registro de Conselho de Classe e especialização e/ou experiência na área de violência de gênero. Para a vaga de coordenador é preciso ainda ter experiência comprovada em coordenação de equipes. O edital completo com todas as informações e requisitos para o processo seletivo está publicado na edição do Diário Oficial.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: