STJ forma cadastro reserva de Estagiários de nível superior no Distrito Federal

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 16h40
STJ forma cadastro reserva de Estagiários de nível superior no Distrito Federal

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizará o processo seletivo nº. 01/2014 visando formar cadastro reserva de Estagiários no Distrito Federal.

Há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Biblioteconomia (3º ao 7º semestre), Comunicação Social - Relações Públicas (3º ao 6), Comunicação Social - Jornalismo (5º ao 7º) e Desenho Industrial/ Design Gráfico (4º ao 7º).

Poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados em instituições de ensino localizadas na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

A bolsa para essa categoria corresponde a R$ 800,00, além de R$ 8,00 de auxílio transporte por dia estagiado, em jornada semanal de 20 horas.

Três etapas acontecerão para classificar os candidatos: prova, análise curricular e entrevista e/ou avaliação de habilidades, previstas para serem iniciadas em 24 de abril de 2014.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo e-mail da organizadora, que é brasilia@ciee.org.br, entre os dias 14 e 17 de abril de 2014. No campo assunto, deve constar "Processo Seletivo Simplificado de Estagiários STJ", já no teor da mensagem: nome completo, número do CPF, número do RG, curso, semestre, faculdade e horário de aula.

Esse seletiva valerá até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogada por sucessivos períodos, até 31 de dezembro de 2015.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: