SMTT de Aracaju - SE abre 38 vagas para serviço de Transporte Escolar

Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 15h36
SMTT de Aracaju - SE abre 38 vagas para serviço de Transporte Escolar

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT ) de Aracaju, Sergipe, está com inscrições abertas para interessados em prestar serviço de Transporte Escolar remunerado.

De acordo com a SMTT, podem participar da seleção candidatos com mais de 21 anos e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias D ou E, que possua veículo particular com no máximo cinco anos de fabricação e capacidade igual ou superior a sete passageiros. Outra exigência é de que o profissional tenha, no mínimo, ensino fundamental.

No total são 38 vagas e as inscrições ficam abertas até 18 de junho na sede da SMTT (rua G, nº. 200, no Distrito Industrial). Para concorrer o profissional deve entregar sua ficha de inscrição preenchida em duas vias (modelo no Anexo I do edital); cópia autenticada do RG, CPF e CNH; copai autenticada do comprovante de residência em nome do interessado; cópia autenticada do comprovante de quitação eleitoral e militar; cópia autenticada do comprovante de que o veículo a ser utilizado é de propriedade do interessado; cópia autenticada do comprovante de freqüência e aprovação em cursos de relações humanas, princípios básicos do Regulamento do Serviço de Transporte Escolar do município; atestado de saúde; e certidão negativa do Registro de Distribuição Criminal.

Compartilhe: