SGA - AC aumenta número de vagas do certame 001/2013

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 09h13
SGA - AC aumenta número de vagas do certame 001/2013

Sobe para 51 a oferta de vagas no processo seletivo 001/2013 da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.agencia.ac.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SGA - AC abre vagas de nível médio e superior para a Capital

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre, torna público a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais de Nível Médio e Superior, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público. Os profissionais irão atuar em Rio Branco.

Das Vagas:

Nível Médio Completo: Técnico em Contabilidade (20).

Nível Superior: Administrador (02); Advogado (01); Analista de Sistemas (02); Analista de Suporte Técnico (02); Contador (14); Economista (02).

A jornada de trabalho será de 30 horas para o cargo de nível médio e 40 horas para os de nível superior. A remuneração varia de R$ 870,00 a R$ 2.681,27.

Para se inscrever o candidato deve no período de 14 a 25 de janeiro de 2013, preencher o formulário de inscrição disponível no edital, acondicionar em envelope lacrado o Currículo (conforme modelo disponível no edital) e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos e declarações pertinentes, legíveis e sem rasuras. O envelope deve ser encaminhado via Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento, para à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) - Avenida Getúlio Vargas, nº 232 - Palácio das Secretarias - 2º andar - Centro - CEP: 69.900.900 - Rio Branco - Acre.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no site oficial do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: