SESCOOP - RO oferece 1 vaga para Assessor Técnico em Cooperativismo

Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 09h33
SESCOOP - RO oferece 1 vaga para Assessor Técnico em Cooperativismo

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia - SESCOOP-RO, com sede na Rua Quintino Bocaiúva, nº 1671, Bairro São Cristóvão na cidade de Porto Velho, divulga e estabelece critérios específicos para a reabertura das inscrições e a realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento de vaga para o cargo de Assessor Técnico em Cooperativismo.

O Processo Seletivo será realizado pela Coordenação de Talentos do IEL/NR-RO.

O SESCOOP-RO oferece, além do salário base, os seguintes benefícios: Assistência médica extensiva a dependentes, Auxílio Alimentação (R$ 350,00) e Vale Transporte, Seguro de Vida e Plano Odontológico (é opcional).

Será oferecida 1 vaga com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.951,78.

  • As inscrições poderão ser efetuadas de 27 de janeiro até às 18h00 do dia 4 de fevereiro de 2011, por meio do site www.ro.iel.org.br clicando na vaga de interesse ou encaminhar currículos para o e-mail: iel@fiero.org.br direcionando-o a vaga que pretende concorrer.

O processo seletivo obedecerá as seguintes fases:

1ª fase - Inscrição Eletrônica;

2ª fase - Verificação Eletrônica de Pré-Requisitos (eliminatório);

3ª fase - Prova Teórica (eliminatória e classificatória); e

4ª fase - Avaliação Profissiográfica e Dinâmica de Grupo (eliminatória).

5ª fase - Análise das Experiências e Perspectivas Profissionais através de Banca Examinadora (eliminatória e classificatória).

  • A Prova Teórica terá duração de até 3 horas para sua realização e será aplicada às 9h00 do dia 10 de fevereiro de 2011, na Rui Barbosa, nº 1112 - Arigolândia - Porto Velho-RO. A Prova de Redação acontecerá no mesmo dia e local da realização da Prova Teórica
  • A Etapa de Análise da Experiência e Perspectivas Profissionais será realizada na sede do SESCOOP-RO.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas na cidade de Porto Velho-RO.

As informações sobre este Processo Seletivo serão prestadas pela Coordenação de Talentos do IEL/NR-RO através do telefone (69) 3216-3402 - ou endereço eletrônico iel@fiero.org.br ou na sede do IEL-RO - Rua Rui Barbosa, nº 1112 - Arigolândia - Porto Velho-RO.

Compartilhe: