SESAU - TO seleciona Facilitadores para Curso de Formação de Agentes Comunitários de Saúde

Secretaria de Saúde do Tocantins abre Processo Seletivo para Facilitadores de Curso de Formação para Agentes Comunitários de Saúde com 10 vagas!
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 17h06
SESAU - TO seleciona Facilitadores para Curso de Formação de Agentes Comunitários de Saúde

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU - TO), tornou pública a abertura do Processo Seletivo (PS) nº 03/2014, destinado à contratação de Facilitadores do Curso de Formação Inicial para Agentes Comunitários de Saúde.

Existem 10 vagas para preenchimento, sendo que seis estão disponíveis em Palmas e região, e quatro, em Gurupi. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 40,00 por hora-aula.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que sejam servidores públicos federais, estaduais ou municipais, com formação acadêmica obtida na área de Ciências da Saúde, e experiência docente e profissional na área do curso.

O curso será realizado de forma presencial, e será composto por sete módulos, com duração total de 400 horas.

As inscrições serão recebidas de 10 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014, na mediante apresentação dos documentos solicitados, à Secretaria-Geral de Ensino da ETSUS/ Palmas, situada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77022062, Palmas TO, de forma presencial ou por via postal.

Os candidatos inscritos serão submetidos á Apresentação de Microaula, Análise Curricular, e à Participação na Capacitação Técnica Pedagógica.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariooficial.to.gov.br - Página 33.

Compartilhe: