Sesai abre 318 vagas em Distrito do Amapá e Norte do Pará

Segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sesai abre 318 vagas em Distrito do Amapá e Norte do Pará

A Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Ministério da Saúde, anunciou a abertura de processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de 318 profissionais em diversas áreas para o Distrito Sanitário Especial Indígena do Amapá (AP) e Norte do Pará (PA).

Do total de oportunidades, 150 são para nível Fundamental, 98 de Médio e 70 para Superior com atuação nas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (Emsi), no Núcleo de Apoio à Saúde Indígena (Nasi) e na Casa de Saúde do Índio (Casai). A remuneração variável será de R$ 600,00 à R$ 7.000,00, conforme escolaridade sob jornada de trabalho de 40h semanais.

Entre os requisitos para concorrer aos cargos, a Sesai exige que os interessados não sejam servidores da administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, e dos Municípios, nem empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas. Além disso, não devem tem participação na gerência ou administração de empresa privada e sociedade civil.

Os contratos terão vigência até 30 de junho de 2012 e os interessados nos cargos de nível Médio e Superior devem enviar currículos ao e-mail selecao.sesai@saude.gov.br, com dados pessoais e profissionais até 4 de dezembro de 2011. Já para as vagas de nível Fundamental será necessária a entrega pessoal do currículo na Avenida Antônio Coelho de Carvalho (nº 2.517, Bairro Santa Rita, Macapá - AP - CEP 68.900-001) até 5 de dezembro.

Haverá análise curricular (experiência profissional) e entrevista entre 12 e 16 de dezembro de 2011, com resultado final previsto para 21 de dezembro de 2011.

Vagas

  • Fundamental - Agente Indígena de Saúde e Agente Indígena de Saneamento - para ambos é necessário que o candidato seja indígena e saiba ler e escrever em Português;
  • Médio - Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Agente de Combate a Endemias e Técnico de Saneamento;
  • Superior - Médico, Enfermeiro, Cirurgião - Dentista, Assistente Social, Nutricionista, Epidemiologista, Farmacêutico/Bioquímico, Biólogo, Antropólogo, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta ocupacional /Fisioterapeuta, Arquiteto, Engenheiro e Geólogo.

Fonte: www.in.gov.br.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231