SEPLAN - BA abre sete vagas temporárias para Técnicos de Nível Superior

Quinta-feira, 27 de março de 2014 às 16h29
SEPLAN - BA abre sete vagas temporárias para Técnicos de Nível Superior

A Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN - BA), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de sete profissionais para a função de Técnico de Nível Superior.

Os candidatos aprovados irão atuar nas áreas de Diretoria Financeira; Superintendência de Orçamento Público; Superintendência de Gestão e Avaliação (3); Gabinete do Secretário; Núcleo de Licitações e Contratos (3); e Superintendência de Planejamento Estratégico (1), com remuneração de R$ 2.422,03, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos devem possuir graduação em Contabilidade, Economia, Direito, ou Administração, além de registro no órgão da classe, caso seja necessário, e efetuar as inscrições de 7 às 17h do dia 11 de abril de 2014, pelo site www.seplan.ba.gov.br/reda.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, visando aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: