Seduc - PI recebe inscrições para Mediadores do Programa Mais Saber

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 16h03
Seduc - PI recebe inscrições para Mediadores do Programa Mais Saber

Com o objetivo de formar cadastro de reservas, a Secretaria da Educação e Cultura do Piauí (Seduc-PI) está com inscrições abertas desde o dia 22 de junho para o processo seletivo de Mediadores Pedagógicos.

O contratados atuarão no preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Reforço Escolar do Ensino Médio e no Ensino Médio Regular do Programa Mais Saber que atende aos jovens e adultos moradores de localidades distantes ou de difícil acesso.

Para concorrer, o interessado deverá ter diploma de graduação em licenciatura plena ou estar cursando, no mínimo, o 5º período de cursos de licenciatura plena, em qualquer área de conhecimento.

A remuneração prevista é de R$ 900,00 em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br somente até nesta sexta-feira, 29 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Na sequência os candidatos devem enviar para a Comissão do Programa de Educação com Mediação Tecnológica (Mais Saber), na Seduc, Sala da Gerência de Educação de Jovens e Adultos (avenida Pedro Freitas, s/n, centro administrativo, São Pedro, Teresina) o curriculum vitae devidamente documentado, comprovante de escolaridade e declaração de disponibilidade para o exercício da função, disponível no anexo IV.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que terá caráter classificatório.

O processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: