Secretaria de Educação - PE seleciona 41 Professores de Música

Secretaria de Educação de Pernambuco abre inscrições para contratação de 41 Professores de Música no Conservatório com salário de R$ 1.188,00
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h42
Secretaria de Educação - PE seleciona 41 Professores de Música

A partir do mês de agosto, a Secretaria de Educação de Pernambuco recebe as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, aberto com o objetivo de contratar, por tempo determinado, 41 Professores de Música, com vagas também para candidatos com necessidades especiais (PCD).

Os aprovados vão atuar no Conservatório de Música Pernambucana, ministrando as disciplinas de Clarinete (1), Flauta Transversa (1), Piano Correpetidor Polular (1), Piano Correpeditor Erudito (1), Saxofone (2), Teoria Musical (7 - sendo 1 PCD), Trombone (1), Trompa (1), Trompete (2), Tuba (1), Viola (6 - sendo 1 PCD), Violino (9 - sendo uma PCD), Violoncelo (8 - sendo uma PDC). A jornada de trabalho a ser cumprida será de 200 horas mensais, com remuneração de R$ 1.188,00.

A seleção será realizada por meio de três etapas: Avaliação da Experiência Profissional e de Títulos, Avaliação Prática e Avaliação Didática, todas de caráter classificatório e eliminatório.

Os interessados podem se inscrever de 12 a 23 de agosto de 2013, das 9h às 16h (apenas em dias úteis), no Conservatório Pernambucano de Música (Avenida João de Barros, nº 594, Santo Amaro, Recife - PE).

A seleção terá a validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: