Secretaria da Educação - BA estende prazo de inscrições da seleção 001/2011

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 07h57
Secretaria da Educação - BA estende prazo de inscrições da seleção 001/2011

Terminam na próxima segunda-feira, 16, as inscrições do processo seletivo 001/2011 da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Para mais informações, consulte o edital completo e www.consultec.com.br.

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Secretaria da Educação - BA abre 1.093 para Professor e 2.209 para Assistente

Edital nº. 001/2011

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Consultec Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda.

O Processo Seletivo Simplificado visa à seleção para provimento de 1.093 vagas para função de Professor da Educação Básica e de 2.209 vagas para a função de Assistente de Atividade Administrativa das Unidades Escolares Estaduais.

A remuneração para a função de Professor varia de acordo com a escolaridade apresentada pelo candidato na época da Convocação: Professor classe I - Ensino Médio Completo será de R$ 779,20, Professor classe II - Licenciatura, a partir do 6º semestre será de R$ 825,66, Professor classe III - Formação de Nível Superior será de R$ 976,78. Já a remuneração para a função de Assistente de Atividade Administrativa - Ensino Médio Completo será de R$ 545,00, respeitadas eventuais alterações futuras do salário-mínimo.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 4 de janeiro a 12 de janeiro de 2012, durante 24 horas, unicamente pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br, devendo o candidato preencher integralmente o Requerimento de Inscrição e imprimir o Boleto Bancário com o valor da Taxa de Inscrição correspondente a função optada. No momento da inscrição o candidato deverá optar em qual cidade realizará a Prova, ainda que não seja a cidade sede da DIREC de opção para a vaga que esta concorrendo. Não será permitida a mudança de local de realização das Provas depois de efetivada a inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 32,44 para a função de Professor Classes I, II e III e de R$ 17,44 para a Função de Assistente de Atividade Administrativa, devendo ser pago até o primeiro dia útil após o envio do Requerimento de inscrição via internet.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

Para a Função de Professor

a) Prova de Língua Portuguesa - peso 2,0;

b) Prova de Conhecimentos Contextuais - peso 3,0;

c) Prova de Conhecimentos Específicos da Organização dos Sistemas de Ensino - peso 2,0;

d) Prova de Conhecimento Disciplinar - peso 3,0.

Para a Função de Assistente de Atividade Administrativa

a) Prova de Língua Portuguesa - peso 3,0;

b) Prova de Conhecimentos Contemporâneos - peso 3,0;

c) Prova de Conhecimentos Específicos - peso 4,0.

As provas serão aplicadas nas cidades sedes das Diretorias Regionais de Educação: Salvador; Feira de Santana; Alagoinhas; Santo Antônio de Jesus; Valença; Ilhéus; Itabuna; Eunápolis; Teixeira de Freitas; Paulo Afonso; Ribeira do Pombal; Serrinha; Jequié; Itapetinga; Juazeiro; Jacobina; Piritiba; Itaberaba Brumado; Vitória da Conquista; Irecê; Ibotirama; Macaúbas; Caetité; Barreiras; Bom Jesus da Lapa; Seabra; Senhor do Bomfim; Amargosa; Guanambi; Santo Amaro; Cruz das Almas.

A aplicação das Provas Objetivas será realizada no dia 29 de janeiro de 2012 (domingo), em turno e horário a ser divulgado no Cartão de Convocação, disponibilizado no site, podendo essa data sofrer alteração em decorrência da disponibilidade de local para aplicação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário estabelecido para a abertura do portão, munido, obrigatoriamente, do Documento de Identidade original (o mesmo utilizado para a inscrição). O candidato que não apresentar o Documento de Identidade não fará a Prova.

Os candidatos poderão obter informações referentes a esse Processo Seletivo Simplificado nos sites ou pelo telefone (71) 3273-4302.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

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