Secitec - MT prorroga novamente inscrições do edital 001/2013

Secitec de Mato Grosso prorroga processo seletivo para Professor da Educação Profissional e Tecnológica com novas datas e áreas ofertadas.
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 16h47
Secitec - MT prorroga novamente inscrições do edital 001/2013

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) do Estado de Mato Grosso divulga nova prorrogação do processo seletivo 001/2013, no qual oferta 30 vagas para Professor da Educação Profissional e Tecnológica, bem como formação de cadastro de reserva para o ano de 2013.

O novo período se extingue em 19 de julho e o candidato deverá se inscrever das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h nas Escolas Técnicas, pessoalmente ou por via postal, com entrega de documentos autenticados e formulário disponível no site www.secitec.mtgov.br.

Com isso, a prova de desempenho didático fica remarcada para os dias 25 e 26 de julho.

Confira as áreas ofertadas no edital:

  • Bacharel - Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia CMI, Tecnólogo em Construção de Edifícios ou Tecnólogo em Controle de Obras, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária, Turismo;
  • Tecnólogo - Zootecnia ou Medicina Veterinária;
  • Licenciado - Letras;
  • Graduação com Especialização - Enfermagem do Trabalho; Segurança do Trabalho;

Os profissionais contratados atenderão às Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Alta Floresta, Barra do Garças, Sinop, Tangara da Serra, para ministrar aulas nos termos tratados no artigo 37 da Constituição Federal, na Constituição do Estado de Mato Grosso e no Decreto Estadual nº 914/2007.

Haverá prova de títulos e avaliação de currículos, de caráter classificatório, com observação de formação, titulação, experiência profissional e cursos específicos.

Compartilhe: