Sec. de Educação - PE abre 5.499 vagas para Professores e Coordenadores

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sec. de Educação - PE abre 5.499 vagas para Professores e Coordenadores

A Secretaria de Educação (SEE-PE) abre, nesta quarta-feira (29), inscrições para a Seleção Pública Simplificada destinada à contratação temporária de 5.499 profissionais, sendo 5.358 vagas para Professores e 141 para Coordenadores Pedagógicos que atuarão na Educação Especial e nos Programas e Projetos Especiais geridos pela SEE, como Travessia, Se Liga, Acelera e Chapéu de Palha.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas em diversas cidades do estado e os profissionais contratados receberão vencimentos que variam de R$ 891,00 a R$ 1.188,00.

A contratação terá validade de até 12 meses, à exceção da contratação para o Programa Chapéu de Palha, que terá validade de até quatro meses, todos prorrogáveis por igual período.

Do total de vagas, 3% são destinadas a pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo/função para o qual concorre.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 9 de março somente pelo site www.educacao.pe.gov.br.

SELEÇÃO

A avaliação dos candidatos será realizada através da análise de experiência profissional e de títulos. Para isso, os interessados deverão digitalizar a documentação comprobatória solicitada no edital e enviar como anexo do formulário de inscrição, via internet.

Os candidatos classificados serão convocados pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação da SEE ou pela Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente, para a ocupação das vagas disponíveis de acordo com sua opção indicada na inscrição e conforme a necessidade da secretaria.

A previsão é que o resultado final seja divulgado até 30 de março pelo site da SEE e publicação no Diário Oficial do Estado.

Para conhecer o quadro de vagas, os requisitos e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Fonte: www.educacao.pe.gov.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231