Prorrogadas inscrições para contratos emergenciais da Secretaria de Obras - RS

Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 15h59
Prorrogadas inscrições para contratos emergenciais da Secretaria de Obras - RS

As inscrições para os contratos emergenciais e cadastro reserva da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP) foram prorrogadas até o dia 24 de outubro. Os interessados devem comparecer, para preencher a ficha do processo seletivo, na Divisão de Pessoal da pasta (Avenida Borges de Medeiros, nº. 1501, 3º andar, ala norte) ou na respectiva Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CRO) que corresponder à opção de local de trabalho escolhida pelo candidato.

Profissionais das áreas de engenharia civil, elétrica, mecânica, além de agrimensores serão admitidos pela SOP.

Fonte: Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano - RS

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOP - RS recebe inscrições para contratação emergencial e cadastro de reserva

Até o dia 9 de outubro, serão aceitas inscrições para contratos emergenciais e cadastro de reserva da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP). A entrega da ficha deve ser feita na Divisão de Pessoal da Secretaria (Avenida Borges de Medeiros, nº. 1501, 3º andar, ala norte) ou na Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CRO) que corresponder à opção de local de trabalho escolhida pelo candidato. Serão admitidos engenheiros civis, eletricistas, mecânicos e agrimensores.

Para concorrer, o interessado - que deve ter no mínimo 18 anos - precisa apresentar os seguintes documentos: identidade, dentro do prazo de validade (não sendo aceito seu protocolo); CPF; título de eleitor (com comprovante da última eleição); comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); certificado de conclusão do curso de engenharia; cópia dos comprovantes de títulos e de experiências profissionais; e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea).

As atividades do contratado serão de nível superior, de grande complexidade, e envolvem a execução de funções relacionadas a obras e projetos de engenharia, bem como a fiscalização e controle dos serviços em suas diversas fases de desenvolvimento. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A classificação final será publicada em edital no Diário Oficial do Estado. A partir da divulgação, o convocado terá 15 dias para manifestar interesse na vaga, apresentando-se novamente na sede da SOP.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Compartilhe: