Professor de Funcionamento de Ecossistemas Tropicais no CENA da USP

Concurso público para Professor Titular no Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP: inscrições abertas por 180 dias.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 16h56
Professor de Funcionamento de Ecossistemas Tropicais no CENA da USP

Edital 010/2011:

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pelo Conselho Deliberativo, em reunião de 06/122011, e pela Congregação da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" em sessão ordinária realizada em 29/09/2011, estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, a contar do dia seguinte ao da primeira publicação deste edital, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, todos os dias úteis, exceto aos sábados, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-6, claro/cargo 255.772 na Divisão de Funcionamento de Ecossistemas Tropicais, com salário de R$ 11.802,81 para a área de conhecimento Funcionamento de Ecossistemas Tropicais, nos termos do Regimento Geral da USP e do Regimento Interno da Centro de Energia Nuclear na Agricultura.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas na Divisão Acadêmica do Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Avenida Centenário, nº. 303, Bairro São Dimas, Piracicaba-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Centro de Energia Nuclear na Agricultura, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) da Divisão a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento dos títulos - peso 5;

II - prova pública oral de erudição - peso 3;

III - prova pública de arguição - peso 2.

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: