Procuradoria da República - PA oferece 1 vaga para estágio de Biblioteconomia

Terça-feira, 23 de novembro de 2010 às 16h45
Procuradoria da República - PA oferece 1 vaga para estágio de Biblioteconomia

A Procuradoria da República no Estado do Pará (www.prpa.mpf.gov.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Público para contratação de 1 estagiário de nível superior, na área de Biblioteconomia e formação do quadro de reserva na medida das necessidades da Procuradoria da República no Estado do Pará.

Poderão participar desse processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino relacionadas, em conformidade com os convênios firmados com a Procuradoria da República no Estado do Pará, que tenham concluído pelo menos 40% por cento da carga horária ou dos créditos do curso superior.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas Biblioteca da Procuradoria da República no Pará, situada na Rua Domingos Marreiros, 690, Umarizal, Belém-PA - no período de 22 a 26 de novembro de 2010, no horário de 14h00 às 18h00.

Da Seleção:

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova, valendo 10 pontos, com duração de 2 horas, obedecendo ao programa constante do item seguinte, assim composta:

1ª parte - 10 questões objetivas totalizando 5 pontos; e

2ª parte - 1 questão subjetiva, totalizando 5 pontos. A resposta deverá ter no mínimo 10 linhas, sendo que a banca examinadora avaliará além dos conhecimentos específicos das disciplinas exigidas, o domínio da Língua Portuguesa.

  • A prova será realizada no dia 30 de novembro de 2010, das 14h30 às 16:30, no auditório da Procuradoria da República no Pará.

A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais distribuídas em 04 horas diárias, a serem cumpridas no horário compreendido entre 12h00 e 19h00 de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 800,00 e vale transporte no valor de R$ 7,00 por dia.

O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Compartilhe: