Procuradoria da República em Petrolina/Juazeiro - PE abre vaga de estágio

Procuradoria da República abre processo seletivo para estagiários de Direito em Petrolina/Juazeiro: Inscrições de 26/03 a 11/04/2012!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 16h33
Procuradoria da República em Petrolina/Juazeiro - PE abre vaga de estágio

A Procuradoria da República Polo em Petrolina/Juazeiro, resolve abrir o 1º processo seletivo de 2012 para contratação de estagiários de nível superior, na área de Direito.

A jornada de atividade de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, no horário do expediente da Procuradoria da República Polo em Petrolina/Juazeiro, sem prejuízo das atividades discentes.

A bolsa de estágio é fixada por ato do Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral da República, e atualmente corresponde a R$ 800,00, conforme Portaria PGR/MPU nº. 165, de 14 de abril de 2010. A título de auxílio transporte, é creditado, juntamente com a bolsa de estágio, o valor de R$ 7,00 por cada dia de atividade de estágio.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na sede da Procuradoria da República Polo em Petrolina/Juazeiro, situada na Avenida Tancredo Neves, nº. 101, Centro, Petrolina-PE, no período de 26 de março a 11 de abril de 2012, em dias úteis, das 8h30min às 15h30min.

No ato da inscrição, o candidato será convidado a doar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.

O processo de seleção de estagiários consistirá na aplicação das seguintes avaliações:

a) Prova objetiva, com 40 questões de pronta resposta; e

b) Prova dissertativa, com 4 questões subjetivas sobre os pontos do conteúdo programático.

A prova objetiva e a dissertativa serão prestadas na mesma data, domingo, 15 de abril de 2012, das 8h às 13h, na FACAPE - Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, Localizada na Avenida Dr. Cardoso de Sá, s/nº., Campus Universitário, Vila Eduardo, Petrolina-PE, CEP 56.328-903.

Os candidatos deverão apresentar-se para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de Cédula de Identidade e de caneta de tinta indelével, nas cores azul ou preta.

O processo seletivo para ingresso no Programa de Estágio da Área de Direito na Procuradoria da República Polo em Petrolina/Juazeiro será realizado sempre que necessário e terá validade de 1 ano a contar da publicação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, valendo para o preenchimento das vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.prpe.mpf.gov.br

Compartilhe: