Prefeitura e Hospital de Irineópolis - SC oferecem 49 vagas para vários cargos

Concurso Público em Irineópolis-SC: Hospital Municipal e Prefeitura abrem vagas para o Programa Saúde da Família. Inscrições até 26 de março em www.uniuv.edu.br.
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 16h25

A Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal de Irineópolis-SC, através da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (UNIUV), torna público que será realizado, Concurso Público para provimento de vagas em cargos do quadro permanente de pessoal e emprego público vinculado ao Programa Saúde da Família.

  • As inscrições poderão ser realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.uniuv.edu.br no período de 1 de março de 2010 a 26 de março de 2010, ou pessoalmente na Secretaria da UNIUV, localizada em União da Vitória-PR, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 3856, São Basílio Magno, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
  • O boleto bancário terá vencimento para o dia seguinte da data da impressão. Caso o pagamento do boleto bancário não seja efetuado neste prazo, o candidato poderá fazer a reimpressão do boleto bancário, desde que esteja no prazo permitido para inscrição. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 a R$ 100,00 de acordo com o nível exigido para o cargo almejado pelo candidato.
  • A prova objetiva será realizada no dia 18 de abril de 2010 às 9h00 e às 14h00. Para os cargos de Motorista Socorrista e Motorista será realizada prova prática, para os classificados na prova objetiva, a qual será aplicada no dia 2 de maio de 2010, tendo início às 9h00 e será realizada no pátio da Secretaria de Infraestrutura (Garagem Municipal) do município de Irineópolis-SC, localizada na Rua Rio Grande do Sul, s/nº, bairro Centro.

O Concurso Público, terá validade de dois anos a partir da data da homologação, que será publicada na Imprensa Oficial do Município de Irineópolis, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração.

Compartilhe: