Prefeitura de Vitória - ES abre vagas de níveis Fundamental e Médio na Saúde

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 15h49
Prefeitura de Vitória - ES abre vagas de níveis Fundamental e Médio na Saúde

Nos dias 23, 24 e 25 de abril, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas temporárias para Assiste de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Laboratório.

Os interessados em concorrer a essas vagas deverão efetuar suas inscrições no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro, Secretaria de Administração, que fica no Palácio Municipal, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, Bento Ferreira, mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Cópia simples e legível do documento de identidade com foto;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia simples e legível de documento que comprove exercício profissional;
  • Cópia simples e legível de documento que comprove a inscrição no Conselho Regional da classe, quando exigido no requisito da função pleiteada.

Segundo o edital, o cargo de Assistente de Farmácia exige o Ensino Médio completo, curso completo de Auxiliar de Farmácia ou Técnico de Farmácia e exercício profissional mínimo de seis meses na função. A remuneração será de R$ 1.275,98 em jornadas de 40 horas semanais, mais gratificação. Já para exercer as funções de Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Laboratório será necessário o Ensino Fundamental, curso específico na área e experiência profissional. A remuneração para ambos cargos será de R$ 830,76 em regime de 40 horas semanais mais gratificação.

A seleção dos candidatos será realizada unicamente por meio de análise dos documentos entregues.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo.

Compartilhe: