Prefeitura de Uruguaiana - RS abre 34 vagas de nível Médio na área da Educação

Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 15h53
Prefeitura de Uruguaiana - RS abre 34 vagas de nível Médio na área da Educação

Profissionais de nível Médio que estão em busca de emprego público podem se inscrever a partir de hoje, 12 de abril, para o concurso da Prefeitura de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de 34 vagas sob o regime estatutário.

As oportunidades ofertadas são para Auxiliar Pedagógico de Educação Infantil, Coordenador de Turno e Auxiliar de Secretaria, com salário de R$ 535,60 em jornadas de 40 horas semanais.

Segundo o edital disponível no endereço eletrônico da organizadora, a Fundatec, 5% das vagas serão reservados aos portadores de necessidades especiais, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo pretendido e a deficiência de que forem portadores.

As inscrições podem ser efetuadas através do site www.fundatec.org.br até às 23h59 do dia 26 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$ 41,40.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados, durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº. 2012, Partenon, em Porto Alegre, e na Travessa Brasil Lago, nº. 2338, em Uruguaiana, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas teórico-objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 20 de maio, em local e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este certame terá a validade de dois anos, contados da publicação da homologação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: