Prefeitura de Santa Teresa - ES abre 8 vagas para Estagiários de nível médio

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 15h31
Prefeitura de Santa Teresa - ES abre 8 vagas para Estagiários de nível médio

A partir do próximo dia 28 de janeiro a Prefeitura de Santa Teresa, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com oito vagas para Estagiários, sendo quatro para o turno vespertino e quatro para matutino.

A bolsa estágio será de R$ 100,00 em jornada de 15h semanais e seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 16 anos de idade e estar devidamente matriculado.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 1º de fevereiro, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Santa Teresa, localizada na rua Ricardo Pasolini, nº. 82, centro, Santa Teresa, das 8h às 11h e 12h30 às 15h30.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia com apresentação original dos seguintes documentos: documento de identidade; CPF; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de residência; certificado de reservista; curriculum vitae e comprovante de escolaridade.

O processo seletivo será constituído de análise de currículo com caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação cursos e qualificações na área e comprovante de estágios anteriores.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez.

Compartilhe: