Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seleção para Psicólogo

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 14h45
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seleção para Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, está realizando o Processo Seletivo nº 003/14, com o objetivo de prover uma vaga temporária no cargo de Psicólogo.

Para participar, o candidato deve possuir o ensino superior completo e registro no Conselho de Classe da categoria, além de dispor de 20h semanais, para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 2.141,15.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de títulos, que levará em conta vários critérios, como especializações e aperfeiçoamentos.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 03 a 12 de fevereiro de 2014, mediante apresentação dos documentos mencionados no edital, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua João Mota, nº 10, Centro. O horário de atendimento aos profissionais ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante avaliação de títulos e experiência profissional. A validade deste processo seletivo é de um ano, período em que as convocações observarão a lista de classificação.

Para obter mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: