Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre 22 vagas temporárias para Médicos

Prefeitura de Rolim de Moura, Rondônia, abre seleção para Médicos com salário de R$ 6.038,33 e jornada de 40h semanais - Inscrições nos dias 5 e 6 de fevereiro!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 16h10
Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre 22 vagas temporárias para Médicos

Com o objetivo de preencher 22 vagas temporárias, a Prefeitura de Rolim de Moura, Rondônia, realizará processo de seleção para Médicos Clínico Geral, Anestesista, Ortopedista, Pediatra, Cirurgião Geral, Urologista e Ultrassonografista.

Segundo informações constantes no edital, o salário será de R$ 6.038,33 em jornada semanal de 40h e para concorrer o candidato deverá ser brasileiro, estar em dia com as obrigações resultantes da Legislação Eleitoral e se do sexo masculino também com o serviço militar, não registrar antecedentes criminais, ter idade mínima de 21 anos completos e registro no conselho profissional.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Curitiba, nº. 4447, centro.

No ato da inscrição deverão ser entregues à comissão organizadora, uma cópia do documento de identidade, CPF, Carteira do Conselho de Classe, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado e curriculum vitae comprovado com foto.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação os títulos e experiência profissional, além de entrevista.

Compartilhe: