Prefeitura de Rio Grande - RS seleciona profissionais de nível técnico e superior

Quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 10h42
Prefeitura de Rio Grande - RS seleciona profissionais de nível técnico e superior

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 009/2013 da Prefeitura de Rio Grande, Estado do Rio Grande do Sul, voltado à contratação por tempo determinado de sete profissionais.

As vagas são para estruturação do Serviço Especializado em Engenheira de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e estão divididas da seguinte forma:

  • Nível Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho (4);
  • Nível Superior - Médico Especialista em Medicina do Trabalho (2) e Enfermeiro do Trabalho (2).

Os profissionais serão contratados por seis meses, para trabalhar em jornadas de 20 e 30 horas semanais, com salários que variam de R$ 821,60 a R$ 1.443,35.

Para participar desta seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 19 de setembro de 2013 a 3 de outubro de 2013, das 13h às 17h, no Núcleo de Seleção e Treinamento, localizado na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa. No local, é necessário apresentar a ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital), cópia e original da documentação probatória pertinente à titulação exigida e alegada.

A seleção dos inscritos será baseada na análise de currículos, que verificará a formação acadêmica, cursos, artigos publicados e participação em congressos, seminários e treinamentos.

Mais informações sobre esta seletiva podem ser encontradas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: