Prefeitura de Quinze de Novembro - RS oferece 2 vagas para Agente de Saúde

Inscrições abertas para concurso em Quinze de Novembro com vagas para Agente de Saúde, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 08h33
Prefeitura de Quinze de Novembro - RS oferece 2 vagas para Agente de Saúde

Desde segunda-feira, 23 de abril, a Prefeitura de Quinze de Novembro, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público com duas vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer, os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar. A remuneração será de R$ 836,39 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade.

Conforme orienta o edital disponível no site da empresa organizadora, a Objetiva Concursos, os interessados em ocupar este cargo deverão primeiramente se inscrever até o dia 7 de maio, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Gonçalves Dias, nº. 875, Quinze de Novembro, de segunda à sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30, mediante o pagamento da taxa de R$ 56,46 e apresentação da cópia do documento de identidade ou carteira profissional, cópia do CPF e comprovante de títulos.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas sobre português, matemática e legislação, conhecimentos gerais e específicos. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos para os habilitados na prova anterior.

A previsão é que a prova seja realizada no dia 9 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este certame será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração.

Compartilhe: