Prefeitura de Pirapozinho - SP oferece várias vagas

Prefeitura de Pirapozinho-SP abre inscrições para Processo Seletivo de professores com vagas para cadastro reserva em diferentes áreas!
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 às 16h36

A Prefeitura Municipal de Pirapozinho-SP (www.pirapozinho.sp.gov.br) que será realizado Processo Seletivo Simplificado, através do Instituto Athenas (www.institutoathenas.com.br), para o ano letivo de 2010.

  • As inscrições só poderão ser efetuadas, via internet, através do site da organizadora, no período de 12 a 17 de janeiro de 2010, com inscrição no valor de R$ 30,00 para o Nível Médio e de R$ 40,00 para o Nível Superior.

Serão disponibilizados para cadastro de reserva os cargos de Professor de Educação Básica I - PEB I - Educação Infantil e Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano e EJA, com Nível Médio; e Professor de Educação Básica II PEB II - Educação Artística, Educação Física, Inglês, com Nível Superior.

  • A Prova Objetiva será realizada no município de Pirapozinho-SP, na EMEIF Professor Moacyr Teixeira, à Rua Luzanira Nascimento Pereira, nº 110, Jardim das Flores, em data, e horário a ser divulgado posteriormente em Edital de Convocação, devendo o candidato ficar atento.
  • A entrega dos comprovantes dos títulos para todas as modalidades será no mesmo local da Prova Objetiva, no período de 18 a 20 de janeiro de 2010.
Compartilhe: