Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre 80 vagas com salários de até 7,9 mil

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 09h51
Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre 80 vagas com salários de até 7,9 mil

Com o objetivo de preencher 80 vagas, a Prefeitura de Nova Monte Verde, Mato Grosso, realizará processo seletivo simplificado para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 7.900,00 em jornadas de 20, 30 e 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 28 de janeiro, na Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde, Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Mato Grosso, esquina com a avenida Rondonópolis, s/nº, centro, Nova Monte Verde, das 7h às 13h.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, prova prática para Motoristas e Operador de Pá Carregadeira e exame médico admissional.

A previsão é de que as provas escrita e prática sejam aplicadas no dia 3 de fevereiro, na Escola Municipal Roberto José Ferreira e na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

CARGOS

  • Ensino Superior - Professor de Educação Física, Assistente Social, Fisioterapeuta, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Professor de Pedagogia e Professor de Língua Portuguesa, História e Língua Inglesa;
  • Ensino Médio - Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática, Instrutor de Atividades, Orientador Social (ProJovem), Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Auxiliar, Assistente de Controle Administrativo e Instrutor de Fanfarra;
  • Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Limpeza Urbana, Operador de Trator de Pneu, Operador de Motoserra, Operador de Pá Carregadeira e Motorista.
Compartilhe: