Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo para Médico

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 14h23
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo para Médico

No período de 2 a 7 de fevereiro, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado que fará a contratação de Médico na área de Cirurgia Geral (Urgência e Emergência).

Segundo informações constantes no edital, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Medicina, com formação na área específica e Registro no Conselho Regional de Medicina. A remuneração será de R$ 1.491,00 em jornada semanal de 20 horas, mas esse valor poderá ser acrescido de gratificação pelo efetivo exercício de plantões podendo chegar até a R$ 5.490,00.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site www.pjf.mg.gov.br até às 23h59 do dia 7 de fevereiro.

A classificação dos candidatos inscritos será feita em ordem decrescente do total de pontos atribuídos aos títulos apresentados, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos. Os documentos para a validação dos títulos deverão ser apresentados em cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora, que fica na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, centro, Juiz de Fora.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: