Prefeitura de Guanambi - BA abre 50 vagas para contratação de professor

Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitura de Guanambi - BA abre 50 vagas para contratação de professor

Através do Edital 01/2013 a Prefeitura Municipal de Guanambi abre processo seletivo para contratação de professores por tempo indeterminado, cujas inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.guanambi.ba.gov.br. Na página inicial procure o menu links úteis, clique no link SELEÇÃO PARA PROFESSOR, no período de 27 de junho a 6 de julho de 2013.

Os inscritos serão submetidos a uma Prova de Redação (classificatória e eliminatória) e Avaliação de Currículo devidamente comprovado (classificatória), tendo como objetivo a seleção de 50 professores que serão contratados para atenderem ao município.

Após fazer a inscrição no site, o próprio sistema gerará um boleto bancário para recolhimento de uma taxa no valor de R$ 30,00 e a inscrição só será validada após esse pagamento. Clique no quadro cinza à direita e acesse o edital que rege esse processo seletivo.

A Prova de Redação de caráter classificatório e eliminatório será realizada dia 14 de julho de 2013, das 9h às 11h, no espaço da Escola Municipal Professora Josefina Teixeira de Azevedo, situado à Praça Otelino Ferreira Costa, nº. 04, Bairro Brasília, em Guanambi

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade por um prazo de 1 ano a contar da data de publicação dos resultados homologados.

Fonte: www.guanambi.ba.gov.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231