Prefeitura de Fraiburgo - SC abre vagas para Médicos com salários de até 11 mil

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 15h55
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre vagas para Médicos com salários de até 11 mil

Terá início amanhã, 18 de outubro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Médicos.

Segundo informações do edital, há oportunidade para Médico Clínico Geral - ESF (Programa de Saúde da Família) com o salário de R$ 11.010,80 em regime de 40 horas semanais e para Médico Clínico Geral com a remuneração de R$ 4.501,10 em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão ter formação em curso superior de medicina, ter registro no conselho profissional e estar em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº. 185, centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópia da carteira de identidade; CPF; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos; diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos; certidões de tempo de serviço na área específica de atuação; título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral; e comprovante de residência.

A previsão é de que a classificação dos selecionados seja por meio da soma dos pontos atribuídos aos títulos.

Compartilhe: