Prefeitura de Duque de Caxias - RJ retifica edital de Concurso para diversos profissionais

Prefeitura de Duque de Caxias retifica Concurso Público com 801 vagas: confira todas as alterações nos editais!
Terça-feira, 28 de julho de 2015 às 10h30
Prefeitura de Duque de Caxias - RJ retifica edital de Concurso para diversos profissionais

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias retificou novamente o Concurso Público, que visa o preenchimento de 801 vagas e formação de cadastro reserva para diversos cargos. Confira todas as alterações nos editais disponíveis abaixo na notícia.

Nesta oportunidade são oferecidos os cargos de Professores, Estimulador de Materno-Infantil e Auxiliar Administrativo. Neste total, 60 são reservadas aos portadores de necessidades especiais e 152 para negros e índios.

As remunerações variam entre R$ 1.100,00 e R$ 3.770,41 de acordo com a área pretendida.

Por meio deste certame serão selecionados Professor I para as áreas de: Artes (19), Ciências (27), Educação Física (33), Geografia (25), História (29), Inglês (22), Matemática (31), Português (32) Educação Especial (9), Professor II na disciplina de Áreas Integradas (330), Professor Especialista de Orientação Educacional (26) e Orientação Pedagógica (26), Professor de Informática Educativa (100), Estimulador Materno-Infantil (50) e Auxiliar Administrativo (44).

As inscrições devem ser feitas dentro do novo prazo, pela página da Consulplan (www.consulplan.net) e pelo site www.duquedecaxias.rj.gov.br.

Para concorrer, os profissionais devem possuir licenciatura na área da vaga pretendida em alguns cargos, já em outros é necessário possuir o Ensino Médio.

Os inscritos serão submetidos à provas objetivas e discursivas exceto para o cargo de Auxiliar Administrativo previstas para serem aplicadas nos dias 5 e 12 de julho de 2015, com duração de 4h30. Há também provas de títulos para todos os cargos, exceto para o cargo já mencionado, de caráter apenas classificatório.

A validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: