Prefeitura de Domingos Martins - ES oferece 74 vagas na Educação

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 17h54
Prefeitura de Domingos Martins - ES oferece 74 vagas na Educação

Com o objetivo de preencher 74 vagas na área da Educação, a Prefeitura de Domingos Martins, Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que fará a contratação temporária de profissionais de nível Médio.

De acordo com o edital de abertura, do total de vagas 37 vagas são para Auxiliar de Creche, 23 para Auxiliar de Secretaria Escolar, nove para Auxiliar de Atividades Esportivas, três para Auxiliar de Atividades Educacionais e duas para Auxiliar de Atividades Educacionais (Artes). A remuneração de todos será de R$ 784,60 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato terá até o dia 30 de dezembro para preencher a ficha de inscrição na EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, que fica na Travessa Schwambach, nº. 87, centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

No ato da inscrição será necessário entregar a cópia simples do comprovante de escolaridade, do comprovante de experiência profissional, e cópia simples de comprovantes de qualificação profissional.

O processo de seleção será realizado unicamente por análise documental, em que serão considerados os títulos, experiência profissional e qualificação profissional.

A relação dos candidatos classificados em ordem de pontuação será divulgada no site da Prefeitura Municipal no dia 13 de janeiro, a partir das 14h. E a escolha para preenchimento das vagas existentes ocorrerá no dia 23 de janeiro, das 9h às 16h, no Auditório da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth.

Compartilhe: