Prefeitura de Caxias do Sul - RS abre 5 vagas destinadas a F.A.S.

Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 às 08h57
Prefeitura de Caxias do Sul - RS abre 5 vagas destinadas a F.A.S.

A Fundação de Assistência Social - F.A.S. da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul (www.caxias.rs.gov.br/fas), torna pública a abertura das inscrições para a realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para provimento nos cargos do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da FAS, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • A inscrição no Concurso Público poderá ser efetuado via Internet a partir das 9h00 do dia 21 de janeiro de 2011 até às 24h00 do dia 5 de fevereiro de 2011, pelo endereço eletrônico www.objetivas.com.br.

O Valor da taxa de Inscrição para o cargo de Ensino Fundamental Incompleto será de R$ 20,00 e para o cargo de Ensino Médio será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Educador Social (3);
  • Nível Fundamental Incompleto: Recepcionista (2).

Da Homologação das Inscrições:

Em 17 de fevereiro de 2011 será divulgado Edital de Homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse Edital, bem como a relação de homologados para confirmar sua inscrição.

O Concurso Público constará das seguintes Etapas:

Primeira Etapa: Para os cargos de Educador Social e Recepcionista: Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade e com as atribuições dos cargos.

Segunda Etapa: Somente para o cargo de Educador Social: Curso Introdutório - Os 100 primeiros candidatos aprovados na Prova Objetiva serão convocados para participação em Curso Introdutório, com carga horária de 60 horas, com Prova de Avaliação de Aproveitamento, de caráter eliminatório/classificatório.

  • A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 13 de março de 2011, domingo, no Município de Caxias do Sul-RS, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 17 de fevereiro de 2011. Serão considerados aprovados em Primeira Etapa e/ou Habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Objetiva.

A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual prazo, a critério da autoridade administrativa.

Compartilhe: