Prefeitura de Catalão - GO anuncia criação de mais cadastros reserva

Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 às 16h35
Prefeitura de Catalão - GO anuncia criação de mais cadastros reserva

A prefeitura de Catalão, Goiás, no uso de suas atribuições, informou hoje (25 de fevereiro) que foram criados cadastros reserva para os cargos de Professor PD-I, com salários de R$ 598,18 por 20h semanais.

Informou também que as inscrições foram prorrogadas até 4 de março de 2011.

Mais informações através doendereço eletrônico www.ebraconconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Catalão - GO abre 140 vagas para Professor PD-I

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Catalão, Estado de Goiás (www.catalao.go.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, destinado ao preenchimento de 140 vagas para Professor PD-I, pelo regime estatutário.

O Concurso Público será executado pela empresa EBRACON - Empresa Brasileira de Concursos Ltda., localizada na Rua 86-A, Qd. F-22, Lt. 09, Nº 91, Setor Sul, CEP: 74.083-340, Goiânia-Goiás.

Das Inscrições:

  • O candidato deverá realizar sua inscrição, via internet, utilizando-se do site www.ebraconconcursos.com.br, no período compreendido entre 10h00min do dia 7 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2011, horário de Brasília.
  • A Prefeitura Municipal de Catalão manterá computadores com impressoras e digitadores à disposição dos interessados em se inscrever no concurso, durante todo o período de inscrição, na Avenida Farid Miguel Safatle, nº 560, Centro, bem como em todos os Centros de Inclusão Digital de Catalão, no horário de expediente.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de nível superior, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

A prova objetiva de múltipla escolha será eliminatória e classificatória, terá 4 opções por questão e obedecerá às Provas especificadas no Anexo I. A Prova Objetiva terá um valor máximo de 100 pontos e constará de 40 questões.

As datas, locais e horários de realização das provas serão informados aos candidatos inscritos, mediante aviso afixado no placar deste órgão e no site, até no 10º dia útil após o encerramento das inscrições, não podendo nenhum candidato alegar desconhecimento.

  • A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Catalão-GO, no dia informado no site e no placar deste órgão. A prova terá 3h00min de duração.
  • O candidato deverá apresentar-se no local de realização das provas 30 minutos antes do horário marcado para seu início, trazendo somente caneta esferográfica de cor azul ou preta, Cartão de Inscrição do candidato e documento oficial de identificação do mesmo, em original e que tenha foto.

Haverá prova de títulos de caráter classificatório. Somente participarão dessa prova os candidatos aos cargos da carreira de nível superior, que tenham sido aprovados na prova objetiva de múltipla escolha. Os títulos a serem avaliados deverão ser enviados, em cópias autenticadas, para a sede da EBRACON - Empresa Brasileira de Concursos Ltda., pessoalmente ou por sedex, durante todo o período de inscrição do concurso e até o 1º dia útil após o encerramento das inscrições.

Este Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: