Prefeitura de Candeias - BA retifica edital 01/2014 com 60 vagas para Agente de Combate a Endemias

Prefeitura de Candeias, Bahia, retifica seleção 01/2014 e inclui requisito específico para Agente de Combate a Endemias. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 14h41
Prefeitura de Candeias - BA retifica edital 01/2014 com 60 vagas para Agente de Combate a Endemias

Foi divulgada a primeira retificação à seleção pública 01/2014 da Prefeitura de Candeias, Bahia, que será executada pela empresa Planejar Consultoria. Para ter acesso à íntegra do documento, clique em "edital de abertura" localizado ao final desta página.

Essa retificação alterou o item que trata da prova de títulos, ao incluir a expressão "específica de atuação em Combates às Endemias" na área a ser considerada e na contagem de tempo de experiência.

São disponibilizadas 60 vagas para Agente de Combate a Endemias, com salário de R$ 724,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino fundamental completo.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 2 e 15 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.planejarconcursos.com.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva (veja conteúdo programático no edital) e prova de títulos. A aplicação da prova está prevista para o dia 4 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Esta seleção pública terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: