Prefeitura de Brasileia - AC abre 25 vagas para Professor

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 17h25
Prefeitura de Brasileia - AC abre 25 vagas para Professor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 001/2013/PMB/SEMAD DE 22 DE JANEIRO DE 2013

Com o objetivo de prover temporariamente 25 vagas docentes em seu quadro de servidores, a Secretaria Municipal de Educação de Brasileia, Acre, lançou na última semana o processo seletivo 001/2013.

Segundo consta em edital, as contratações serão válidas de março a dezembro de 2013 e destinadas aos cargos de Professor para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Zona Rural e Séries Iniciais (Creche ao 5º ano) do Ensino Fundamental da Zona Urbana.

A jornada será de 25h semanais para área rural e de 20h para zona urbana.

Para concorrer o profissional deve possuir nível médio/magistério e graduação ou licenciatura na área de Pedagogia e realizar sua inscrição até a próxima terça-feira, 29. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h junto à própria Secretaria, mediante entrega da cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e certificado de escolaridade. Não haverá cobrança de taxas.

De acordo com o que consta em edital, os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos. Também haverá redação e as avaliações acontecerão no dia 1º de fevereiro às 8h.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 27.

Compartilhe: