Prefeitura de Barras - PI abre 51 vagas para Monitores de diversas áreas

Prefeitura de Barras, PI, abre inscrições para 51 vagas de Monitores de Educação Integral com diversas áreas de atuação e incentivo financeiro.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 12h35
Prefeitura de Barras - PI abre 51 vagas para Monitores de diversas áreas

A Prefeitura de Barras, Piauí, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de 51 vagas para Monitores para o desenvolvimento das atividades de educação integral.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Dança, Teatro, História e Geografia, Línguas Estrangeiras, Banda Fanfarra, Acompanhamento Pedagógico de Matemática, Acompanhamento Pedagógico de Letramento, Ciências, Futebol, Futsal, Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Rádio Escolar, Iniciação Musical por meio de Flauta Doce, Recreação e Lazer/Brinquedoteca, Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças e Agravos, Xadrez Tradicional, Leitura e Produção Textual, Tecnologias Educacionais e Educação em Direitos Humanos.

Os selecionados receberão mensalmente um incentivo para ressarcimento de despesas, com valores que variam de R$ 60,00 a R$ 300,00 de acordo com a quantidade de turmas, em jornada de 20h semanais.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até o próximo dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na sala de Assessoria Especializada. Os candidatos deverão apresentar o currículo comprovado, cópias do RG, CPF, comprovação de regularidade fiscal, cópia do certificado do ensino médio ou curso superior e comprovante de quitação eleitoral.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de requisitos obrigatórios e análise curricular que observará o perfil e experiência do candidato.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da Secretaria da Educação.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org

Compartilhe: