Prefeitura de Atalaia - AL divulga suspensão do Concurso Público de n.º 001/2011

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 17h52
Prefeitura de Atalaia - AL divulga suspensão do Concurso Público de n.º 001/2011

COMUNICADO

A empresa ADVISE, responsável pela execução do Concurso Público da Prefeitura do Município de Atalaia, estado de Alagoas, COMUNICA aos candidatos que o presente Concurso Público de n.º 001/2011 encontra-se suspenso, em Decisão Simples, conforme Processo TC n.º 13666/2011 do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, em 22 de setembro de 2011.

A empresa comunica, ainda, que após o desfecho final do processo supracitado é que irá dar prosseguimento às demais etapas do presente Certame.

A Advise pede a todos os candidatos inscritos no presente Concurso Público a compreensão e ao mesmo tempo se disponibiliza para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

439 vagas de várias áreas na Prefeitura de Atalaia - AL

Com o objetivo de preencher 439 vagas, a Prefeitura de Atalaia, Alagoas, está recebendo inscrições para o concurso público destinado à contratação de profissionais de vários níveis e salários que variam entre R$ 545,00 e R$ 1.700,00.

INSCRIÇÕES

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 2 de setembro no site www.advise.net.br às 23h59min ou presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal localizada na sede da Prefeitura, rua Fernando Gondin, nº 144, no Centro, onde a organizadora disponibilizará um Posto de Atendimento funcionará das 8h às 12h e das 13h às 16h.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas para todos os cargos, Prova Discursiva para Advogado e Procurador, Exame de Títulos para Professores, Prova Prática para Digitador e Motorista e Teste Físico para Guarda Municipal.

Conheça o conteúdo previsto para as provas e atribuições dos cargos lendo o edital completo disponível aqui nesta página.

VAGAS

Fundamental Incompleto - Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Vigilância Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Copeiro, Cozinheira, Gari (Feminino e Masculino), Merendeira, Pedreiro, Pintor e Vigia.

Fundamental Completo - Eletricista, Encanador, Fiscal de Limpeza Urbana, Guarda Municipal, Motorista Categoria "D" Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais e Motorista Escolar.

Médio - Agente Administrativo, Digitador, Fiscal de Obras Públicas, Fiscal de Tributos, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal do PSF, Técnico em Laboratório, Técnico em Música, Técnico em Recursos Humanos e Recreador.

Magistério ou Superior - Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano (EJA).

Superior - Advogado, Assistente Social do CAPS, Assistente Social do CREAS, Assistente Social do IGD, Assistente Social do NASF, Assistente Social do PAIF, Biomédico, Bioquímico, Controlador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor de Convênio, Médico Cardiologista, Médico do PSF, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo do PSF, Pedagogo, Pedagogo do CAPS, Procurador, Psicólogo, Psicólogo do CAPS, Psicólogo do NASF, Terapeuta Ocupacional do CAPS, Bibliotecário e Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º ano (Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português).

Compartilhe: