Prefeitura de Amontada - CE abre 582 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Amontada-CE anuncia concurso com 582 vagas em diversos cargos e salários de até R$7.800,00. Inscrições abertas em março!
Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 08h27

Com objetivo de preencher 196 vagas e formar cadastro de reservas com 386 vagas será realizado concurso público da Prefeitura de Amontada, cidade localizada no estado do Ceará.

Há oportunidades para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários ofertados no edital do concurso poderão chegar ao valor R$ 7.800,00.

As provas ocorrerão na data provável de 13 de maio de 2012, em locais e horários que serão definidos e divulgados em breve.

As oportunidades disponíveis no concurso da Prefeitura de Amontada são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Fiscal, Assistente Social, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Administrativos, Cirurgião-Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Inclusão Digital, Médico Anestesiologista, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Psiquiatra, Veterinário, Motorista, Músico com especialidade em Bombardino, Músico para as especialidades de (Clarinete, Flauta, Percussão, Saxhorn, Souzafone, Trombone de Vara, Trompete), Nutricionista, Operador de Máquina Pesada, Professor de Educação Básica II, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

Inscrições concurso da Prefeitura de Amontada CE 2012

Os candidatos poderão requisitar as inscrições para o concurso durante o período de 26 de março a 12 de abril de 2012, das 7h às 11h e de 13h às 17h, no Centro Cultural Raimundo Gomes Garcez, localizado na Avenida General Alípio dos Santos, s/nº., Centro da cidade de Amontada.

Fonte: www.amontada.ce.gov.br

Compartilhe: