Polícia Militar - RO retifica o edital de abertura do Processo Seletivo nº 24/2010

Polícia Militar de Rondônia oferece 51 vagas para Curso de Oficiais com inscrições prorrogadas e provas em março de 2011.
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 14h28
Polícia Militar - RO retifica o edital de abertura do Processo Seletivo nº 24/2010

A Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR, através da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discente - CPPSD, vem a público retificar o edital nº 024, de 6 de outubro de 2010, publicado no DOU nº 205 de 26 de outubro de 2010 - página 45 a 48 - Seção 3, que estabelece e divulga as normas que regem o Processo Seletivo 2011 - para o Curso de Bacharelado em Segurança Pública, para Formação de Oficiais da Polícia Militar - CFO/PM, conforme abaixo:

2. CURSO E VAGAS:

O processo seletivo será realizado para o Curso de Bacharelado em Segurança Pública (Curso Formação de Oficiais da Polícia Militar), para provimento de 50 vagas para o cargo de Oficial da Polícia Militar de Rondônia, sendo 45 para o sexo masculino e 05 para o sexo feminino, mediante as condições estabelecidas neste Edital, para o 2º semestre do ano letivo de 2011.

Acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.vestibular.unir.br ou da Polícia Militar - CFO/PM - RO www.pm.ro.gov.br, para obter mais informações quanto às modificações realizadas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - RO divulga retificação e prorrogação das inscrições

A Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR, através da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discente - CPPSD, vem a público retificar o edital nº 024, de 6 de outubro de 2010, que estabelece e divulga as normas que regem o Processo Seletivo 2011 - para o Curso de Bacharelado em Segurança Pública, para Formação de Oficiais da Polícia Militar - CFO/PM, conforme abaixo:

As inscrições para o Processo Seletivo 2011 - Curso de Bacharelado em Segurança Pública (Curso Formação de Oficiais da Polícia Militar), estarão abertas no período de 20 de dezembro de 2010 a 16 de janeiro de 2011 e serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico da UNIR. O Cartão de Informação ao Candidato estará disponível na Internet, no endereço eletrônico da UNIR a partir de 14 de fevereiro de 2011.

As provas: Objetiva e Discursiva acontecerão em um único dia 27 de março de 2011, sendo que a Prova Objetiva será realizada no período de 08h00 às 12h00, e a Prova Discursiva será realizada no período de 14h00 às 18h00.

Para mais informações sobre à prorrogação das inscrições e as modificações de datas realizadas no edital de abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.vestibular.unir.br ou da Polícia Militar - CFO/PM - RO www.pm.ro.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - RO oferece 51 vagas para Curso de Formação de Oficiais

A Secretaria de Estado da Segurança da Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC, tornam públicas as normas que regem o Processo Seletivo 2011, para o Curso de Bacharelado em Segurança Pública/2011, para Formação de Oficiais da Polícia Militar - CFO/PM - RO (www.pm.ro.gov.br).

Este processo seletivo é parte integrante do Concurso Público para inclusão no Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Estado de Rondônia, que inicia com o exame vestibular e termina com a conclusão com aproveitamento do Curso de Bacharelado em Segurança Pública para Formação de Oficiais da Polícia Militar - CFO/PM.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.vestibular.unir.br, de 25 de novembro de 2010 a 10 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,30, devendo ser pago até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Curso de Bacharelado em Segurança Pública (Curso Formação de Oficiais da Polícia Militar), para provimento de 51 vagas para o cargo de Oficial da Polícia Militar de Rondônia, sendo 46 para o sexo masculino e 05 para o sexo feminino.

O Cartão de Informação ao Candidato estará disponível na Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso a partir de 30 de dezembro de 2010.

Sobre a realização das Provas:

O concurso público constará de 02 fases assim discriminadas:

1ª Fase - destina-se a seleção dos candidatos à matrícula no Curso de Bacharelado em Segurança Pública (Curso Formação de Oficiais da Polícia Militar), abrangendo as seguintes etapas:

Etapa I - Exame de conhecimentos aferido por meio de prova objetiva e Discursiva de caráter eliminatório e classificatório;

Etapa II - Exame de capacidade física, de caráter eliminatório;

Etapa III - Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e

Etapa IV - Exame médico, de caráter eliminatório.

2ª Fase - Destina-se a realização do Curso de Bacharelado em Segurança Pública (Curso Formação de Oficiais da Polícia Militar), de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova Objetiva, com duração de 4 horas cada etapa, será realizada no dia 9 de janeiro de 2011, no horário das 8h00 às 12h00, na cidade de Porto Velho-RO.

O Curso de Formação de Oficiais (CFO) terá duração de 3 anos.

Compartilhe: