PGE - RJ abre o 31º Exame de Seleção para Estagiários de Direito

Inscrições abertas para estágio na PGE-RJ com bolsa de R$920,00! Confira os detalhes e se inscreva já!
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 14h24
PGE - RJ abre o 31º Exame de Seleção para Estagiários de Direito

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) informa que estão abertas as inscrições para o 31º Exame de Seleção de Candidatos ao Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária.

Poderão inscrever-se estudantes do curso superior de Direito, que estejam cursando até o 9º período letivo, para o regime de períodos semestrais, ou o penúltimo semestre, para o regime seriado anual.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 29 de janeiro de 2014 a 21 de fevereiro de 2014, pelo site www.pgeconcursos.rj.gov.br ou na sede da Procuradoria (Rua do Carmo, nº. 27, 2º andar, sala 207, Centro, Rio de Janeiro - RJ). O atendimento das inscrições será realizado, nos dias úteis, no período das 11h às 17h.

Os estagiários terão que cumprir jornada de 4 horas diárias, e receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 920,00, além de auxílio-transporte.

A medida que surgirem vagas na Procuradoria Geral do Estado, poderão ser convocados a estagiar, por ordem de classificação, todos os candidatos aprovados, de acordo com o quantitativo de vagas para o Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária, considerando os percentuais destinados aos candidatos negros e índios e aos portadores de deficiência. Os candidatos inscritos para estágio nas 1ª, 2ª e 3ª Procuradorias Regionais, se aprovados no Exame de Seleção, poderão ser convocados para estagiar na Capital.

O exame de seleção constará de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre conteúdos constantes no edital.

Para mais informações, acesse o edital em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: