Oportunidade para Médicos na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Inscrições abertas em Juiz de Fora para Médico de Saúde da Família com salário de R$ 7.574,98!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 10h32
Oportunidade para Médicos na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

A partir das 9h do próximo dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico I de Saúde da Família e Comunidade.

De acordo com informações contidas no edital de abertura, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Medicina e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 7.574,98 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do próximo dia 2 de março pelo site www.pjf.mg.gov.br e na sequência, deverá entregar a cópia dos títulos nos dias 6 e 7 de março na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos títulos apresentados, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em concurso público.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no Quadro de Avisos e no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: