MPF - SE seleciona estagiários de Direito, Informática e Jornalismo

Ministério Público Federal em Sergipe abre processo seletivo para estágio em Direito, Informática e Jornalismo em instituições conveniadas
Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 11h00
MPF - SE seleciona estagiários de Direito, Informática e Jornalismo

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF-SE) iniciou processo seletivo para estágio em Direito, Informática e Jornalismo. Poderão se inscrever apenas alunos de instituições de ensino conveniadas.

Até o momento, as instituições que oferecem o curso de Direito e estão conveniadas são: Faculdade Pio X, AGES, Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Tiradentes (Unit). Para o curso de Informática, além dessas instituições, também é conveniado o Instituto Federal de Sergipe (IFS). Já para o curso de Jornalismo, estão conveniadas a UFS e a Unit.

As demais faculdades interessadas precisam firmar convênio até o dia 30 de março de 2012, a fim de que seus alunos participem deste processo seletivo.

Seleção - Os editais do processo seletivo foram publicados nesta sexta-feira, 23 de março. As pré-inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 13 de abril de 2012, através do site do MPF-SE. Poderão se inscrever estudantes que já tenham concluído 40% do curso.

A confirmação das inscrições será feita de 16 a 20 de abril de 2012 presencialmente na sede do MPF em Sergipe, Avenida Beira Mar, nº. 1064. B. 13 de Julho, Aracaju. Na ocasião, o candidato deverá entregar declaração de vínculo e conclusão do mínimo de 40% do curso, como modelo presente no anexo dos editais de abertura de seleção de estágio.

O concurso visa preencher vagas em Direito e Informática e formar cadastro reserva nas três áreas. A bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 800,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.

Área de Direito (2012)

Área de Informática (2012)

Área de Comunicação Social - Jornalismo (2012)

Fonte: www.prse.mpf.gov.br

Compartilhe: