MPE - ES abre processo seletivo para Estagiários de Direito

Inscrições abertas para cadastro reserva de Estagiários de Direito no MPE-ES! Vagas em diversas Promotorias do Estado. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 16h27
MPE - ES abre processo seletivo para Estagiários de Direito

Começarão nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPE-ES) destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários de Direito.

Os Estudantes a serem admitidos atuarão nas Promotorias de Justiça de Aracruz, Cariacica, Colatina, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Mimoso do Sul, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 15 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo I do edital e entrega da mesma para a Sede da Procuradoria Geral de Justiça ou envio para o e-mail coes@mpes.gov.br.

Segundo o edital, a seleção dos candidatos tem por critério a maior pontuação final obtida no VIII Processo Seletivo para Estagiário do Ministério Público do Estado do Espírito Santo. Para os casos de empate, entre os inscritos concorrentes para a mesma vaga, são aplicados os seguintes critérios de desempate: Maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa; Residência mais próxima da comarca onde está localizada a vaga; e Maior idade.

Compartilhe: