Marinha do Brasil prorroga inscrições do Concurso para o Comando do 5º Distrito Naval

Marinha do Brasil prorroga inscrições para Oficial da Reserva da Marinha: aproveite a oportunidade!
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 13h46
Marinha do Brasil prorroga inscrições do Concurso para o Comando do 5º Distrito Naval

O Comando do 5º Distrito Naval da Marinha do Brasil, divulgou a prorrogação das inscrições de uma área do Serviço Militar Voluntário 02/2014, destinado ao preenchimento de seis vagas como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha.

O documento prorroga o período das inscrições até 9 de janeiro de 2015, da área Técnica/ Magistério em Pedagogia e Matemática. Há também o acréscimo de uma vaga em Pedagogia para a cidade de Paranaguá - PR.

Em retificação anterior, houve alteração na quantidade de vagas da área Técnica/ Magistério para os habilitados em Matemática (2).

Para participar, os selecionados deverão possuir graduação na habilitação a que concorrer e de licenciatura para a área Técnica/ Magistério, registro profissional expedido pelo órgão fiscalizador da profissão e ter idade entre 18 e 45 anos, até o dia 31 de dezembro do ano de sua incorporação.

O local de atuação será nas cidades de Foz do Iguaçu - PR, Florianópolis - SC e Paranaguá - PR, nas áreas Técnicas de Administração (1) e Biblioteconomia (1); e Técnica/ Magistério em Pedagogia (2) e Matemática (2).

As inscrições para a seletiva devem ser de forma presencial, nos respectivos locais: Escola de Aprendizes - Marinheiros de Santa Catarina, localizada na rua Marinheiro Max Schramm, nº 3.028, Estreito, Florianópolis - SC; e na Capitania Fluvial do Rio Paraná, situada na rua Barão do Rio Branco, nº 170, Centro, Foz do Iguaçú - PR, em Paranaguá-PR, na Capitania dos Portos do Paraná, situada na Rua Benjamin Constantt, nº 707, Centro Histórico, Paranaguá - PR, juntamente com os documentos descritos no edital.

Os candidatos passarão por Entrevista, Inspeção de Saúde e Verificação da Documentação. Confira mais informações nos editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: