Justiça Federal - PB abre vagas para Conciliadores na Subseção de Guarabira

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 15h34
Justiça Federal - PB abre vagas para Conciliadores na Subseção de Guarabira

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher cinco vagas de Conciliador no Juizado Especial Federal da Subseção Judiciária de Guarabira (12ª Vara). De acordo com o Edital, haverá também formação de cadastro de reserva até o 15º classificado.

Podem participar do Processo Seletivo, candidatos que sejam Graduados em Direito, ou estejam cursando o 5º período do referido curso. Os inscritos serão selecionados mediante análise curricular e entrevista.

O exercício da função de Conciliador é gratuito e, se exercida por período contínuo superior a um ano, poderá constituir título para os concursos públicos promovidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com a pontuação que lhe for atribuída pelo edital. A jornada de trabalho é de, no mínimo, quatro horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas mediante entrega do Requerimento preenchido e assinado, dos documentos comprobatórios e do Curriculum Vitae, até o dia 1º de Fevereiro de 2013, na sede da Justiça Federal em Guarabira, na Rua Augusto de Almeida, nº 258, Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (83) 3271-9563.

Este certame terá validade de um ano.

Edital Nº: 01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: